Fórum Conect - www.conect.com.br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Netbook hp mini 210 não da video e não adiantou nem trocar a placa

3 participantes

Ir para baixo

Netbook hp mini 210 não da video e não adiantou nem trocar a placa Empty Netbook hp mini 210 não da video e não adiantou nem trocar a placa

Mensagem  michelle(AllTec) Sex Out 17, 2014 6:01 pm

Boa noite, estou com um netbook hp mini 210, placa danm6amb6g1, eu coloquei 2 placa novas e não da vídeo nem externo nem interno, ou todas as placa estão com o mesmo problema ou eu não liguei direito, é a primeira vez que tenho um problema do tipo

michelle(AllTec)

Mensagens : 5
Pontos : 3459
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/10/2014
Idade : 39
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Netbook hp mini 210 não da video e não adiantou nem trocar a placa Empty Re: Netbook hp mini 210 não da video e não adiantou nem trocar a placa

Mensagem  Reimar Sáb Out 18, 2014 11:45 am

Tentou trocar a memória !?

Reimar

Mensagens : 3
Pontos : 3454
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/10/2014
Idade : 52
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Netbook hp mini 210 não da video e não adiantou nem trocar a placa Empty Re: Netbook hp mini 210 não da video e não adiantou nem trocar a placa

Mensagem  michelle(AllTec) Sáb Out 18, 2014 5:53 pm

Reimar escreveu:Tentou trocar a memória !?
tentei mesmo assim não funcionou

michelle(AllTec)

Mensagens : 5
Pontos : 3459
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/10/2014
Idade : 39
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Netbook hp mini 210 não da video e não adiantou nem trocar a placa Empty Se já tentou as memórias e tentou com monitor externo .........

Mensagem  Castelhano1950 Sex Nov 21, 2014 7:44 am

Se você tem certeza que as placas e as memórias estão boas o único que ficaria seria a fonte Sad
Médio difícil que uma fonte dê esse defeito, mas se experimentou com monitor externo e as memórias foram testadas em outro aparelho não tem nada mais a fazer.

Castelhano1950

Mensagens : 1
Pontos : 3419
Reputação : 3
Data de inscrição : 21/11/2014
Idade : 74
Localização : RS Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Netbook hp mini 210 não da video e não adiantou nem trocar a placa Empty Re: Netbook hp mini 210 não da video e não adiantou nem trocar a placa

Mensagem  michelle(AllTec) Sex Nov 21, 2014 8:01 am

Castelhano1950 escreveu:Se você tem certeza que as placas e as memórias estão boas o único que ficaria seria a fonte Sad
Médio difícil que uma fonte dê esse defeito, mas se experimentou com monitor externo e as memórias foram testadas em outro aparelho não tem nada mais a fazer.
Você tem razão, um amigo me disse que a tela está queimada porém eu achei muito estranho também não da vídeo externo nesse caso vc me deu a luz que faltava. Obrigado.

michelle(AllTec)

Mensagens : 5
Pontos : 3459
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/10/2014
Idade : 39
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Netbook hp mini 210 não da video e não adiantou nem trocar a placa Empty Re: Netbook hp mini 210 não da video e não adiantou nem trocar a placa

Mensagem  michelle(AllTec) Qua Jan 14, 2015 8:06 pm

( PENDENTE)

michelle(AllTec)

Mensagens : 5
Pontos : 3459
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/10/2014
Idade : 39
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Netbook hp mini 210 não da video e não adiantou nem trocar a placa Empty Re: Netbook hp mini 210 não da video e não adiantou nem trocar a placa

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos