Fórum Conect - www.conect.com.br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hp dv4 com tela quase apagada, ajudem!

3 participantes

Ir para baixo

Hp dv4 com tela quase apagada, ajudem! Empty Hp dv4 com tela quase apagada, ajudem!

Mensagem  leandromarques259 Qui Mar 29, 2012 4:18 am

Bom dia pessoal, achei o forum durante pesquisas no google e achei muito interessante, pretendo somar com meu conhecimento e ajudar os colegas no que for possivel. Bom vamos ao que interessa, tenho um HP DV4 1287CL (intel core2 duo, chipset intel), funcionava que era uma beleza, depois de um tempo começou a aparecer linhas horizontais no LCD, e ja sabendo dos problemas envolvendo os modelos Pavillion da HP, fiz a troca de LCD, resolvido o problema das linhas, agora ele esta apagando o LCD, ja troquei duas vezes e nada, testei o LCD em outro notebook e tudo certo, o que acontece: deixei ele na tela de SETUP (conf. da BIOS) durante uma noite inteira e no dia seguinte a tela estava normal, quando reinicia e comeca a carrgar o windows ele apaga e se olhar bem de perto consegue ver a imagem bem escura, vale lembrar que no monitor externo o problema nao ocorre. Bom pessoal é isso, ja tentei fazer o reflow tanto na ponte Norte quanto na ponte Sul, mas continua com o mesmo problema, tambem testei com outro inverter e nada. Espero que alguem possa ajudar, toda dica é bem vinda! e desde ja muito obrigado.

leandromarques259

Mensagens : 3
Pontos : 4422
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/03/2012
Idade : 36
Localização : Cuiaba - MT

Ir para o topo Ir para baixo

Hp dv4 com tela quase apagada, ajudem! Empty ??

Mensagem  leandromarques259 Sáb Mar 31, 2012 9:34 am

ninguem pessoal? ninguem passou pelo mesmo problema, tem uma dica? alguma coisa? fico no aguardo! abraço a todos.

leandromarques259

Mensagens : 3
Pontos : 4422
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/03/2012
Idade : 36
Localização : Cuiaba - MT

Ir para o topo Ir para baixo

Hp dv4 com tela quase apagada, ajudem! Empty Re: Hp dv4 com tela quase apagada, ajudem!

Mensagem  Dilvani Dom Abr 01, 2012 6:15 pm

Quais as tensões que vc tem na entrada do inverter?
Dilvani
Dilvani

Mensagens : 235
Pontos : 5021
Reputação : 37
Data de inscrição : 07/11/2011
Idade : 45
Localização : Curitiba

http://www.conect.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Hp dv4 com tela quase apagada, ajudem! Empty Re: Hp dv4 com tela quase apagada, ajudem!

Mensagem  leandromarques259 Dom Abr 01, 2012 9:46 pm

Dilvani, nao cheguei a testar ainda, na verdade estou trabalhando e na sexta terei um tempo p dar mais uma olhada, mas vc sabe quais sao as tensoes nominais de entrada e saida do inverter p eu me basear? e vc acha mesmo que é inverter, pois como disse acima, na tela de setup nao apresenta o problema.

leandromarques259

Mensagens : 3
Pontos : 4422
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/03/2012
Idade : 36
Localização : Cuiaba - MT

Ir para o topo Ir para baixo

Hp dv4 com tela quase apagada, ajudem! Empty Re: Hp dv4 com tela quase apagada, ajudem!

Mensagem  Dilvani Qui Abr 12, 2012 4:48 pm

Pode ser na hora que aciona o brilho, verifique as tensões existentes.
Dilvani
Dilvani

Mensagens : 235
Pontos : 5021
Reputação : 37
Data de inscrição : 07/11/2011
Idade : 45
Localização : Curitiba

http://www.conect.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Hp dv4 com tela quase apagada, ajudem! Empty Estou com o mesmo Problema

Mensagem  vanderleiluis Seg Jul 30, 2012 12:54 pm

Boa tarde Senhores,

Estou com o mesmo problema, alguma solução?

Grato.

vanderleiluis

Mensagens : 1
Pontos : 4295
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/07/2012
Idade : 40
Localização : Florianopolis

Ir para o topo Ir para baixo

Hp dv4 com tela quase apagada, ajudem! Empty Re: Hp dv4 com tela quase apagada, ajudem!

Mensagem  Dilvani Dom Ago 05, 2012 6:21 pm

Tente ressoldar o ci super I/O,pois ele controla alguns sensores como o acionamento do inverter.
Dilvani
Dilvani

Mensagens : 235
Pontos : 5021
Reputação : 37
Data de inscrição : 07/11/2011
Idade : 45
Localização : Curitiba

http://www.conect.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Hp dv4 com tela quase apagada, ajudem! Empty Re: Hp dv4 com tela quase apagada, ajudem!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos