Fórum Conect - www.conect.com.br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

LG R580 - QUANTA QL5 NAO LIGA, NEM COM FONTE NEM COM BATERIA.

3 participantes

Ir para baixo

LG R580 - QUANTA QL5  NAO LIGA, NEM COM FONTE NEM COM BATERIA. Empty LG R580 - QUANTA QL5 NAO LIGA, NEM COM FONTE NEM COM BATERIA.

Mensagem  DysTech Qua Nov 16, 2011 3:40 pm

Note nao ligava, encontrei um Ci NIKOS P1003EVG em curto que fica bem atraz do conector da bateria, fazendo a tensao dos 19V cair p 6,5 volts.
Nao Encontrei exatamente esse P1003EVG,Em teste com um AF4835P foi o mais proximo dele q eu encontrei funcionou normalmente.
Fica a dica p vcs ae, e mt obrigado pelas dicas laaaaaa do forumnow que me ajudaram a resolver muitas broncas!



DysTech

Mensagens : 3
Pontos : 4565
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

LG R580 - QUANTA QL5  NAO LIGA, NEM COM FONTE NEM COM BATERIA. Empty Resolvido

Mensagem  jeovacnp2007 Sex Dez 16, 2011 4:29 pm

DysTech escreveu:Note nao ligava, encontrei um Ci NIKOS P1003EVG em curto que fica bem atraz do conector da bateria, fazendo a tensao dos 19V cair p 6,5 volts.
Nao Encontrei exatamente esse P1003EVG,Em teste com um AF4835P foi o mais proximo dele q eu encontrei funcionou normalmente.
Fica a dica p vcs ae, e mt obrigado pelas dicas laaaaaa do forumnow que me ajudaram a resolver muitas broncas!



Peguei um defeito igual e era a mesma coisa. Tirei-o e funcionou, tenho que achar outro CI pra substitui e ficou uma beleza.

Resolvido, pois tirei o P1003EVG e funcionou de boa, só não sei se depois de monta-lo vai carregar a bateria. Valeu a dica dos manos, obrigado.


Última edição por jeovacnp2007 em Seg Dez 19, 2011 5:35 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Resolvido)

jeovacnp2007

Mensagens : 9
Pontos : 4581
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 45
Localização : CAMPO NOVO

Ir para o topo Ir para baixo

LG R580 - QUANTA QL5  NAO LIGA, NEM COM FONTE NEM COM BATERIA. Empty Re: LG R580 - QUANTA QL5 NAO LIGA, NEM COM FONTE NEM COM BATERIA.

Mensagem  Dilvani Sáb Dez 17, 2011 10:35 am

DysTech escreveu:Note nao ligava, encontrei um Ci NIKOS P1003EVG em curto que fica bem atraz do conector da bateria, fazendo a tensao dos 19V cair p 6,5 volts.
Nao Encontrei exatamente esse P1003EVG,Em teste com um AF4835P foi o mais proximo dele q eu encontrei funcionou normalmente.
Fica a dica p vcs ae, e mt obrigado pelas dicas laaaaaa do forumnow que me ajudaram a resolver muitas broncas!



Muito obrigado pela dica..
Dilvani
Dilvani

Mensagens : 235
Pontos : 5026
Reputação : 37
Data de inscrição : 07/11/2011
Idade : 45
Localização : Curitiba

http://www.conect.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

LG R580 - QUANTA QL5  NAO LIGA, NEM COM FONTE NEM COM BATERIA. Empty Re: LG R580 - QUANTA QL5 NAO LIGA, NEM COM FONTE NEM COM BATERIA.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos