Fórum Conect - www.conect.com.br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Positivo Z85 e Positivo Premium não liga ao conectar webcam

4 participantes

Ir para baixo

Positivo Z85 e Positivo Premium não liga ao conectar webcam Empty Positivo Z85 e Positivo Premium não liga ao conectar webcam

Mensagem  vieira_alex Sex Nov 25, 2011 8:20 am

Galera o seguinte o note não dava video, troquei alguns capacitores e voltou a ligar na bancada, só que ao montar o mesmo, não ligava mais, fui tirando os conectores um a um,,, pra minha surpresa ao desconectar a webcam o mesmo ligou, pensei que poderia ser a webcam,, troquei a web, o flat dela, a plaquinha que tem o modem tbm, o próprio modem e nada,,, alguém tem alguma dica..?
Desde já agradeço...

vieira_alex

Mensagens : 1
Pontos : 4541
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 49
Localização : Mogi das Cruzes

Ir para o topo Ir para baixo

Positivo Z85 e Positivo Premium não liga ao conectar webcam Empty Re: Positivo Z85 e Positivo Premium não liga ao conectar webcam

Mensagem  Nillão Seg Dez 05, 2011 8:48 pm

Reball na ponte sul, cuidado com esse chipset é muito facil danifica-lo

Nillão

Mensagens : 2
Pontos : 4557
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Positivo Z85 e Positivo Premium não liga ao conectar webcam Empty Re: Positivo Z85 e Positivo Premium não liga ao conectar webcam

Mensagem  ed1972 Ter Dez 06, 2011 9:55 am

vieira_alex escreveu:Galera o seguinte o note não dava video, troquei alguns capacitores e voltou a ligar na bancada, só que ao montar o mesmo, não ligava mais, fui tirando os conectores um a um,,, pra minha surpresa ao desconectar a webcam o mesmo ligou, pensei que poderia ser a webcam,, troquei a web, o flat dela, a plaquinha que tem o modem tbm, o próprio modem e nada,,, alguém tem alguma dica..?
Desde já agradeço...

boa tarde, eh isso aih , reballing ponte sul, coloca uma fita reflexiva em cima do chipset para tirar, protege bastante, nunca perdi nenhum destes

abraços

ed1972

Mensagens : 3
Pontos : 4556
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/11/2011
Idade : 51
Localização : pelotas

Ir para o topo Ir para baixo

Positivo Z85 e Positivo Premium não liga ao conectar webcam Empty Re: Positivo Z85 e Positivo Premium não liga ao conectar webcam

Mensagem  Dilvani Dom Dez 11, 2011 10:42 am

O premium realmente a sulução é reballing na ponte sul, o z85 pode ser a camera o também reballing ponte sul
Dilvani
Dilvani

Mensagens : 235
Pontos : 5017
Reputação : 37
Data de inscrição : 07/11/2011
Idade : 45
Localização : Curitiba

http://www.conect.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Positivo Z85 e Positivo Premium não liga ao conectar webcam Empty Re: Positivo Z85 e Positivo Premium não liga ao conectar webcam

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos