Fórum Conect - www.conect.com.br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duvidas Procedimento BGA

3 participantes

Ir para baixo

Duvidas Procedimento BGA Empty Duvidas Procedimento BGA

Mensagem  michel.cleber Seg Jul 30, 2012 9:47 am

E ai galera, estou atendendo alguns lojistas e tenho encontrado algumas dificuldades a respeito de BGA, mais precisamente nos notebooks da linha DV4 da HP com processador AMD. Já fiz alguns porém nao tem dado resultado positivo pois logo após o reballing o not liga, nao dá video e logo se desliga. Alguem tem alguma dica quanto a esse procedimento pois nao quero passar ma impressao nao conseguindo resolver um defeito que parece ser simples. Minha duvida principal é a respeito do procedimento com a IR6000 pois o perfil que eu uso até entao é o msm que fiz o curso apenas um pouco mais demorado no aquecimento devido a estarmos no inverno aqui e tbm ser uma regiao litoranea. Alguem tem alguma dica do que eu deveria fazer? Grato.

michel.cleber

Mensagens : 14
Pontos : 4464
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/03/2012
Idade : 34
Localização : São José - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas Procedimento BGA Empty Re: Duvidas Procedimento BGA

Mensagem  Dilvani Dom Ago 05, 2012 6:27 pm

Concordo os chipset do dv4 principalmente o AMD/ATI 216 ( randeon), são chatos para o processo, o grande problema que vejo neles é quando ao peso (muito leve) e não abaixam alojando as esferas com facilidade, coloquei no canal youtube um video sobre um toquinho magico durante o processo, este pode ser acessado aqui
Dilvani
Dilvani

Mensagens : 235
Pontos : 5036
Reputação : 37
Data de inscrição : 07/11/2011
Idade : 45
Localização : Curitiba

http://www.conect.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas Procedimento BGA Empty Re: Duvidas Procedimento BGA

Mensagem  wizof36 Qui Out 04, 2012 3:24 pm

michel.cleber escreveu:E ai galera, estou atendendo alguns lojistas e tenho encontrado algumas dificuldades a respeito de BGA, mais precisamente nos notebooks da linha DV4 da HP com processador AMD. Já fiz alguns porém nao tem dado resultado positivo pois logo após o reballing o not liga, nao dá video e logo se desliga. Alguem tem alguma dica quanto a esse procedimento pois nao quero passar ma impressao nao conseguindo resolver um defeito que parece ser simples. Minha duvida principal é a respeito do procedimento com a IR6000 pois o perfil que eu uso até entao é o msm que fiz o curso apenas um pouco mais demorado no aquecimento devido a estarmos no inverno aqui e tbm ser uma regiao litoranea. Alguem tem alguma dica do que eu deveria fazer? Grato.
. Tenho feito Reflow na linha dos HPs DVs com bons resultados e pouco retorno. Reballing só mesmo quando se faz necessário. Não sei qual é a opinião de vocês neste assunto polêmico?

wizof36

Mensagens : 5
Pontos : 4248
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/10/2012
Idade : 65
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas Procedimento BGA Empty Re: Duvidas Procedimento BGA

Mensagem  Dilvani Sex Out 05, 2012 11:58 pm

Opto sempre pelo reballing, apesar de possuir uma complexidade maior, acredito alcançar uma melhor qualidade no serviço..
Dilvani
Dilvani

Mensagens : 235
Pontos : 5036
Reputação : 37
Data de inscrição : 07/11/2011
Idade : 45
Localização : Curitiba

http://www.conect.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas Procedimento BGA Empty Re: Duvidas Procedimento BGA

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos