Fórum Conect - www.conect.com.br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sony Vaio VPCCW13FB não dá vídeo após alteração no setup

3 participantes

Ir para baixo

Sony Vaio VPCCW13FB não dá vídeo após alteração no setup Empty Sony Vaio VPCCW13FB não dá vídeo após alteração no setup

Mensagem  ginosp Qui Nov 22, 2012 11:28 am

Olá pessoal, sou novo aqui. Trabalho com PC e Notebooks com instalação e reinstalação se SO e trocas de peças, não faço reparo em placas e circuitos.
Estou com esse VAIO VPCCW13FB que peguei para reinstalar o Win 7 original pois o HD tava com bad blocks.
Entrei no setup para ajustar a hora, salvei e o desgraçado morreu, liga mexe o DVD e nada, a tela fica preta.
o LED verde (ligado) fica acesso e o cooler roda.
Ele tava perfeito antes de entrar no setup, tava rodando sem HD pois fiz um teste de memória com um DVD enquanto apagava o HD.
Tirei a bateria do CMOS por umas 5 horas, retirei todos os periféricos, alternei as memórias e nada.

Se alguém souber o que fazer ficarei muito grato, pois se tiver que levar para conserto vou tomar um belo prejuízo e ainda vou deixar meu cliente na espera por muitos dias.

Abraço

ginosp

Mensagens : 1
Pontos : 4197
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/11/2012
Idade : 51
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Sony Vaio VPCCW13FB não dá vídeo após alteração no setup Empty Re: Sony Vaio VPCCW13FB não dá vídeo após alteração no setup

Mensagem  Dilvani Seg Nov 26, 2012 3:13 pm

Aparentemente a bios esta corrompida, tente ligar pressionando F2 se não der certo infelizmente é necessário regravação da bios ou substituição.
Dilvani
Dilvani

Mensagens : 235
Pontos : 5036
Reputação : 37
Data de inscrição : 07/11/2011
Idade : 45
Localização : Curitiba

http://www.conect.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Sony Vaio VPCCW13FB não dá vídeo após alteração no setup Empty Re: Sony Vaio VPCCW13FB não dá vídeo após alteração no setup

Mensagem  eduardocm Seg Dez 10, 2012 9:48 pm

Boa noite amigos,

Estou com o mesmo problema (https://notebook.forumeiros.com/t187-sony-vaio-vpccw13fb-nao-da-video-apos-alteracao-no-setup) no notebook de minha namorada e estou buscando uma solução. O problema aconteceu após ela atualizar o driver da placa de vídeo, o notebook reiniciou sem imagem nenhuma.

Ginosp, conseguiu solucionar o problema?

abraços,

Eduardo.

eduardocm

Mensagens : 1
Pontos : 4176
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/12/2012
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Sony Vaio VPCCW13FB não dá vídeo após alteração no setup Empty Re: Sony Vaio VPCCW13FB não dá vídeo após alteração no setup

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos